A cômoda virou cristaleira

Depois de restaurada a peça ganhou lugar de destaque na decoração

Herança do avô de Marcelo, viveu abandonada até a mudança do casal. “Ela estava com cupins, toda arranhada, e havia perdido até os puxadores”, conta Vanessa. “Mas tinha um desenho tão bonito que fiz questão de recuperá-la.”

Antes da pintura, a cômoda passou por uma descupinização realizada pelos moradores com um produto comprado em home center. Em seguida, a peça recebeu massa para madeira, que tapou os furinhos e acertou os desníveis. A parte de trás e o interior do móvel foram revestidos de MDF. O truque ainda criou uma prateleira interna.

A pintura veio sob a forma de esmalte acetinado amarelo, ref. LKS 2059 Brunei, da Lukscolor. Vanessa ainda encomendou portinhas de vidro, que foram instaladas em caixilhos de alumínio. Para terminar, as gavetas ganharam puxadores transparentes na Leroy Merlin.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s