Antes e depois: home office organizado e no capricho

Bastaram alguns itens para dar novo ânimo ao escritório. O ambiente conta com cadeira confortável, mesa adequada, prateleiras e gaveteiro.

A designer paulistana Luciana Martins não faz questão de usar o computador em casa. Mas, como às vezes isso é necessário, se esforçou para montar um home office bonito. Há dois anos, o ambiente só tinha móveis velhos e nada confortáveis. Fazendo pequenas modificações, a moça reformulou a cara do espaço, que divide com o músico e jornalista Itaici Brunetti: comprou uma cadeira com rodízios (maior que a antecessora), uma base de aço e um tampo de vidro temperado, cortado sob medida. Sobre a bancada, ficam o desktop de Luciana e o laptop do marido. Um gaveteiro baixo reúne itens de escritório e, na prateleira, descansam livros de design e cestas organizadoras. “Na parede, colocamos fotos de momentos legais dos últimos anos”, conta a moradora.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s