Antes e depois: tudo novo no banheiro

Banheiro ganha visual mais leve com pastilhas verdes

Das tubulações aos metais, tudo é novo no banheiro da arquiteta carioca Amanda Zindeluk, da Traço Verde Arquitetura Ambiental. Mas o que salta aos olhos é o refrescante revestimento de pastilhas de vidro verde, bem diferente do cinza que cobria o espaço de 4 m² há cerca de 15 anos, desde a construção do prédio. A bancada também mudou – para um elegante granito branco-itaúna – a fim de acolher um gabinete estreito, duas prateleiras e a tão sonhada cuba de semiencaixe. “O modelo dá um ar contemporâneo ao ambiente, vira objeto de decoração”, afirma Amanda.

A planta não mudou, mas as instalações hidráulicas foram disfarçadas. Agora, uma janelinha de acrílica dá acesso à tubulação do chuveiro (shaft) – antes havia um grande painel plástico cumprindo essa função. Sob a pia, os canos que ficavam externos e ocultos por outra placa foram embutidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s