Cozinha americana é top!

Quanto menos divisórias, menor é a sensação de aperto: a arquiteta se valeu dessa lógica ao optar por não ter nenhum tipo de fronteira entre as alas de serviço e social

Na cozinha, não sobrou pedra sobre pedra: bancada, cuba, pia e torneira entregues pela construtora foram removidas, dando lugar a versões mais sofisticadas, como o tampo de quartzo (padrão Diamond White, da Emporio Stone), que se estende até a lavanderia, reforçando a continuidade visual entre esses ambientes. 

+ Confira sala deste apê: Visual clássico atualizado

Laminado amadeirado no padrão Noce Amendola (Duratex) e vidro do tipo reflecta prata cobrem os armários, enquanto o laminado branco dá leveza à mesa de refeições. 

Pitadas de cor ficam por conta das cadeiras estampadas e da faixa de azulejos decorados (Azulejaria Brasil) sobre a pia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s