Cozinha com fogão a lenha e jeito de chalé

A casa em Porto Alegre ganhou 32 m² de área coberta e permitiu à família ter a cozinha espaçosa que acomoda a família inteira nas refeições

Os irmãos Miguel, Jamile e Gabriel cresceram soltos entre as árvores do quintal da morada de 85 m², erguida nos anos 1940. Só não tinham a liberdade de se sentar para comer com os pais, a arquiteta Luciane Tabbal e o servidor público Sérgio Mallet, na cozinha diminuta. Mal planejado, o cômodo não passava de um corredor espremido entre sala, escritório e quartos. Após mais de uma década assim, a família desengavetou o projeto de ampliação, que soma dois andares – em cima, ficou o ambiente desejado, grande e avarandado, além de minilavanderia e banheiro; embaixo, área aberta de estar e outro banheiro. Terminada a obra de quatro meses, finalmente chegou o dia em que o caçula, Gabriel, pôde dizer: “Estamos almoçando todos juntos na cozinha!”

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s