Cozinha ganha iluminação natural com reforma

A primeira providência foi derrubar a alvenaria que dividia cozinha e lavanderia, criando um cômodo espaçoso, e bem iluminado

Quando a designer de interiores Charlotte Vazquez planejou a reforma do apê para o qual se mudou com o marido, encontrou a fórmula perfeita para fazer um projeto tão charmoso como funcional.

Na cozinha, a primeira providência foi derrubar a alvenaria que dividia cozinha e lavanderia, criando um cômodo espaçoso, e bem iluminado. A parede maior é ocupada de ponta a ponta por eletrodomésticos, gabinetes e bancada. 

Sobressaem à decoração os ladrilhos hidráulicos com estampa geométrica (1900 Terrades Grafito, da Colormix. Telhanorte , R$ 11,90 cada), aliados ao tom grafite dos móveis e à pintura amarela (Banana Madura, ref. 39YY 66/628, da Coral). “A cor traz a alegria dos brasileiros!”, diz a francesa. A superfície com tinta lousa completa o ambiente com personalidade.

* PREÇOS PESQUISADOS EM 23 DE NOVEMBRO DE 2015, SUJEITOS A ALTERAÇÃO

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s