Decoração versátil para quarto de menina

Móveis proporcionais às dimensões do ambiente, tons claros e iluminação pontual. Os truques usados neste quarto valorizam o espaço pensado para a criança.

• A base do quarto – cama, escrivaninha e revestimentos – é totalmente neutra, de modo a perdurar por um bom tempo. O que personaliza o ambiente são os acessórios e os objetos decorativos, que podem ser trocados, acompanhando o crescimento da menina.

• O painel na parede deixa o visual mais gracioso, pois brinca com os frisos quadrados e com a iluminação embutida. Foi feito de MDF, com acabamento de laminado.

• A cama sem cabeceira pede menos espaço e é destacada por travesseiros e almofadas que criam volume. Mas o que mais sobressai no modelo é a sua altura baixinha: com um móvel proporcional ao seu tamanho, a pequena moradora consegue arrumar a própria cama de manhã. A mesinha segue a mesma ideia: é baixa e tem um tampo retrátil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s