Quarto de solteiro em 4 versões

A base é a mesma: cama, criado-mudo e estante com escrivaninha, todos na cor branca. Confira o ambiente remodelado para rapazes, moças e crianças

1. Despojado

Quarto decorado para a matéria “1 quarto em 4 versões”, da revista Minha Casa. (Luis Gomes/Minha Casa)

No quarto do jovem adulto, o papel de parede que imita madeira aquece e traz aconchego. O azul, em vários tons, comparece na roupa de cama e é complementado por branco, bege e marrom. Sobre o criado-mudo, um ou outro acessório e item de uso prático. Com dupla função, a estante-escrivaninha oferece apoio para objetos decorativos e área para os estudos.

2. Alto-astral

(Luis Gomes/Minha Casa)

Quem disse que um ambiente feminino precisa se valer apenas de suavidade e tons pastel? Aqui, o recanto da moça esbanja personalidade, com destaque para a pintura em tom turquesa na parede. A ousadia na escolha das cores se estende à roupa de cama e aos acessórios com padrões e tonalidades vibrantes. Por sua vez, o mobiliário e o piso, ambos neutros, trazem equilíbrio à paleta.

3. Divertido

(Luis Gomes/Minha Casa)

Mais uma vez, é a base neutra formada por móveis e piso – aqui, acrescida de papel de parede com estampa de tijolinhos – que possibilita brincar com matizes e estampas nos acessórios, que podem ser trocados conforme a criança for crescendo. Por enquanto, a ordem neste ambiente é a brincadeira – daí a escolha de cores básicas e da temática de super-heróis.

4. Candy colors

(Luis Gomes/Minha Casa)

A paleta delicada e doce é a aposta para o quarto da menina. Embora seja a cor preferida de muitas garotas, o rosa comparece em pequenas doses para não cansar. Padronagens de triângulos, estrelas, poás e listras formam uma combinação de encher aos olhos. Para completar, almofadas em formato de nuvem, estrela e lua adicionam graça e oferecem conforto.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s