Sala pronta para as festas

Esta sala com estar e jantar integrados é perfeita para receber família e amigos no Natal, com toda a pompa que a data merece – e sem aperto!

Quem disse que sala pequena é desculpa para deixar de abrir as portas de casa no fim do ano? O ambiente que montamos neste mês está aí para provar o contrário: apesar de ter medidas enxutas, ele é muitíssimo bem-preparado para receber. “O segredo está na escolha de móveis adequados para a planta. Não adianta ter uma mesa de oito lugares para acomodar todo mundo, se as pessoas não conseguem se mover em torno dela”, defende a arquiteta paulistana Rachel Nakata, autora do projeto.

Peças versáteis e fáceis de arrastar de lá para cá são essenciais. A base neutra estimula o uso de acessórios coloridos, que mudam conforme a ocasião. Na hora da festa, o importante é sobrar espaço para circulação, prever diferentes cantos de conversa e, claro, deixar comidas e bebidas ao alcance de todos, o que facilita bastante o trabalho dos anfitriões.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s