Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

Olá, tudo bem?

A equipe da revista Minha Casa deseja a você e a sua família um ano novo muito feliz. E que sua casa se torne a cada dia o melhor lugar do mundo.

Para colaborar com essa missão, a edição de janeiro chega às bancas recheada de muita inspiração.

O quarto que estampa a capa traz uma decoração romântica e cheia de frescor. Completamos a proposta com uma seleção de lindos enxovais a partir de R$ 270. Não deixe também de conferir a reportagem Temporada de descontos, que traz ótimas pechinchas para todos os ambientes.

Outros destaques são os apês de 34, 60 e 70 m² que exibem espaços bem- aproveitados e estilos marcantes.

Gostaríamos muito de saber a sua opinião sobre essa edição preparada com muito carinho. Por favor, responda a nossa enquete abaixo:

O que você achou da capa?

De qual matéria você mais gostou?

Quais temas gostaria de ver nas próximas edições?

Obrigado.

Abraços,

Equipe Minha Casa

Exibições: 851

Responder esta

Respostas a este tópico

Achei lindo o quarto exibido, esse verde da parede está em evidência e junto com as almofadinhas coloridas deu um toque especial de alegria ao quarto. Quanto a matéria, acho muito interessante tudo que ajude ao leitor,  o que fazer com apartamento pequenos, como os de hoje em dia!! Acredito que a Revista ajude bastante, para quem não tem um profissional para contratar. Nas próximas edições, qualquer tema, gostaria de responder se possível!!

Agradeço.

MARIA SANDRA CRUZ

DECORADORA DE INTERIORES

RECIFE - PE.

www.wix.com/sandracruz_decor/sandracruz  

Eu lembro de uma capa parecida com essa! Gostaria de ver mais matérias sobre faça você mesma e também sobre ferramentas,como lixadeiras e furadeiras. Adoro a revista, não perco uma edição.

Olá Revista Minha Casa! Desejo um ano de muitas alegrias e sucesso para vocês!

Particularmente, essa edição foi a minha preferida! Pois o quintal da minha casa foi fotografado por vocês em uma linda reportagem!!! 

Agradeço esse presente incrível! Sou leitora da Minha Casa há muito tempo e vocês são uma fonte de inspiração e referência para pessoas como meu marido e eu, adeptos do faça você mesmo! 

Obrigada e abraços!

Verônica Menezes

Ola´!!! Achei a capa muito linda! Bem romântica mesmo. Não vi ainda as matérias, mas gostaria de ver matérias do tipo: Faça você mesmo! Obrigada!
Grande abraço, Carla.

Boa tarde

Ainda n'ao recebi o exemplar de agosto.

Gosto de todas as reportagens, como sempre... Mas amei a "Mais Verde" desta edição... E gostaria de saber onde encontrar os quadrinhos de xilogravura que aparece na pagina 52? Desde já muito obrigado. Vcs estão de parabéns!!!

Olá Célia!! Como vai?

Sou a Verônica, dona do quintal da reportagem "Mais Verde".

Fico muito feliz que você tenha gostado do meu quintal!! Esses quadrinhos de xilogravuras, eu comprei em prédio de artesanato em Maceió, em uma viagem que fiz a trabalho. 

Mas já vi em lojas que vendem objetos de artesanato em shopping. Fico na torcida para que você encontre e leve mais beleza para a sua casa!

Um grande abraço!

Verônica Menezes

Célia Borges disse:

Gosto de todas as reportagens, como sempre... Mas amei a "Mais Verde" desta edição... E gostaria de saber onde encontrar os quadrinhos de xilogravura que aparece na pagina 52? Desde já muito obrigado. Vcs estão de parabéns!!!

Obrigado!!!

Estou ansiosíssima aguardando a minha revista, mas infelizmente até hj 26/01/2017 ela não chegou!

Responder à discussão

RSS

Assine já!

© 2017   Criado por Victor Calazans.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço