Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

Pessoal, preciso da ajuda de vocês, pois vamos enfeitar nosso ambiente de trabalho para o natal, com material reciclado, gostaria de receber ideias.

Obrigada!!!

Exibições: 37301

Respostas a este tópico

Priscila faça guirlanda de jornal e depois forre com feltro e ornamenta com fitas e bolas que ficam lindas
é só pegar 4 folhas de jornal inteira fazer um tubo na diagonal e enrrolar até ficar com firmeza para voce ornamentar.
Sabe CD usado forra com fazenda com motivo natalino ou decoupagem com guardanapo e depois em um cordão de são francisco cole os tres na vertcal e no fnal faça um laço, tambem fica lndo para colocar na parede.
Se quiser mais ideias é só pedir , fique a vontade
Obrigada pela dica, Marilza
Se você souber de algum site que tenha o passo a passo, me avise!
Bjs Priscila

Obrigada pelas ideias! Um abraço.
Priscila, sua festa já passou? Se ainda estiver em tempo tenho uma idéia de algo que já fiz. P/ ambiente de trabalho é ótima, porque não gasta quase nada, mas p/ casa não aconselho pq não é muito duradouro (não tem muito jeito de limpar depois). Eu estive procurando até tarde ontem a foto da nossa festinha, mas não achei...então vou mostrar da imagem do site de onde tirei a idéia....

É feita com revistas velhas. Super fácil de fazer, basta dobrar as páginas da revista na diagonal, depois colar as duas partes da capa (capa e contra-capa). Ela fica redondinha feito arvore, depois um jato de tinta dourada faz o resto. Mas a tinta não é muito baratinha (é spray e pode ser comprado em papelaria, mas custa uns R$ 15,00; como sou muquirana acho caro! rsrsrs...). Na nossa não usei gliter, mas olhando de novo a foto hoje acho que está brilhando assim por conta do gliter...

Tomara que goste!
OI PRISCILA AQUI EM CASA É QUASE TUDO RECICLADO.
AMO ESTA IDEIA.
LEGAL O TOPICO.
BJOS
ESTOU SEM FOTO PQ TIVE PROBLEMA COM MINHA PAGINA E TIVE FAZER OUTRO CADASTRO.

sandra dias disse:
OI PRISCILA AQUI EM CASA É QUASE TUDO RECICLADO.
AMO ESTA IDEIA.
LEGAL O TOPICO.
BJOS
Priscila , escritório sempre tem Cds ou DVDs sobrando e sem uso. muitos amigos seus deve ter tb. Que tal fazer uma árvore de natal como a minha ai de baixo??? eu amei. Faço minhas árvores cada ano de um jeito diferente. Cheiro

Por falar em natal e reciclagem olhem só o que minha mamãe fez pra minha casa!
Fiquem tão feliz, melhor que enfeite de natal é enfeite de natal feito pela nossa mãe né!
Ela usou pote de maionese de plástico, retalhos de papel vamurça, sementes que ela pegou no chão do parque e sininhos que foi tirado da árvore de natal dela!
Os palitinhos são de salão de beleza e tem cheirnho de baunilha que ela deixou de molho na baunilha!

Tem cara de mão né! :)

Lohren...

Bom dia, amiga!!!
Adorei o merchandising seu e da revista...rs
Ia te contar uma historinha aqui, mas é longa então vou te mandar um email, pode?
Grande beijo.
Oi gente!
Hoje reciclei uns trecos legais (nem sei se o termo certo é "reciclagem", mas acho deve ser! rsrsrs...). O que eu fiz foi pegar uns enfeites de natais passados e dar um "UP", p/ virar uma outra coisa...
Hoje coloquei no blog esse bonequinho...ele vai me ajudar na hora de fechar o saquinho do panetone...

RSS

Assine já!

© 2014   Criado por Casa.com.br.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço