Permalink Responder até Redação MINHA CASA em 2 julho 2012 at 16:00
Oi Glaucia, tudo bem?
Como diz a observação no canto da página 63, os produtos não estão à venda aqui no Brasil, servem apenas para ilustrar as tendências.
Um beijo,
Equipe MINHA CASA
glaucia ferreira disse:
Estou com a revista Minha casa de Julho que adorei como sempre. Fiquei como uma dúvida e queria saber porque na parte tendências os obejtos estão sem preço? Já que o eu considero que o grande diferencial da revista seja a inovação dos ambientes junto com a explicação de como fazer colocando incluso o orçamento de tudo. Gostaria de saber tb se existe um canal direto com a redação para tirar dúvidas etc.
Permalink Responder até Rosane Tavares em 3 julho 2012 at 11:57
Estou triste e chateada porque só posso ver a revista de julho nas bancas, pois tenho assinatura mas não recebi minha revista. espero que isso se resolva e eu possa desfrutar das novidades de Julho.
Permalink Responder até Eduardo Benedito Toshio Hiraki em 5 julho 2012 at 9:10
Amei a Revista....sempre surpreendendo....Parabéns....
Permalink Responder até Camila em 9 julho 2012 at 17:27
Adorei a revista! A sala com parede azul é inspiradora! E o apê decorado em São Bernardo, pertinho de mim aliás, foi inspirador para pensar sacada e área externa!
Permalink Responder até LUCIANI MAGNA SANTOS DE FARIA em 9 julho 2012 at 20:22
Muito boa gostei bastante. Parabéns
TA LINDA, MAS ESPERO RECEBER A REVISTA ANTES DE ACABAR O MES..... PQ CHATEIA OLHAR P AS BANCAS E VER QUE ELA JA TA CIRCULANDO POR TODO O LUGAR...
© 2013 Criado por Casa.com.br.