Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

Exibições: 2719

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Glaucia, tudo bem?

Como diz a observação no canto da página 63, os produtos não estão à venda aqui no Brasil, servem apenas para ilustrar as tendências. 

Um beijo,
Equipe MINHA CASA

glaucia ferreira disse:

Estou com a revista Minha casa de Julho que adorei como sempre. Fiquei como uma dúvida e queria saber porque na parte tendências os obejtos estão sem preço? Já que o eu considero que o grande diferencial da revista seja a inovação dos ambientes junto com a explicação de como fazer colocando incluso o orçamento de tudo. Gostaria de saber tb se existe um canal direto com a redação para tirar dúvidas etc.

Estou triste e chateada porque só posso ver a revista de julho nas bancas, pois tenho assinatura mas não recebi minha revista. espero que isso se resolva e eu possa desfrutar das novidades de Julho.

Amei a Revista....sempre surpreendendo....Parabéns....

Adorei a revista! A sala com parede azul é inspiradora! E o apê decorado em São Bernardo, pertinho de mim aliás, foi inspirador para pensar sacada e área externa! 

Muito boa gostei bastante. Parabéns

TA LINDA, MAS ESPERO RECEBER A REVISTA ANTES DE ACABAR O MES..... PQ CHATEIA OLHAR P AS BANCAS E VER QUE ELA JA TA CIRCULANDO POR TODO O LUGAR...

Responder à discussão

RSS

Assine já!

© 2013   Criado por Casa.com.br.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço