A redação da MINHA CASA quer saber: quais são suas dúvidas sobre coifas e depuradores?
Tags:
Permalink Responder até MARCIA FERREIRA PINTO Pinto em 23 setembro 2012 at 21:02
O q é importante pra q uma coifa faça um bom serviço, ou seja q aspire toda a fumaça e gordura?. Qual seria o motor q aspira mais e melhor? Quais as marcas melhores?
As de vidro são melhores q as de inox???
Como limpa-las e quais os melhores produtos?
Minha dúvida é a diferença entre eles, dia 7/10 comprei no site das casas Bahia um colormaq de 80cm pra minha casa nova, mas entre os anunciados, pareciam odos iguais, aí comprei pelo preço mesmo, que foi 150,00.
Permalink Responder até Lucia Ramos em 27 outubro 2012 at 23:22
Tenho uma saida para coifa de oito polegadas(embutida no teto) e nao sei como fazer para instalar a coifa cujo extensor em media tem 4 polegadas de diametro .
Nenhuma marca consultada oferece assessoria tecnica, para orientar o cliente antes da compra, e os vendedores tambem nao sabem, como vou saber se ha pecas para adaptar ou a quem recorrer?
Permalink Responder até carmelita dos santos em 28 outubro 2012 at 10:59
como fica o teto usando o depurador,é difícil limpar teto,
Permalink Responder até Regiane Tiziano de Faveri em 30 novembro 2012 at 20:01
Olá!!
Penso em instalar minha coifa no meio de uma cozinha de 3,5x3,5. Moro em um sobrado. Como proceder com a tubulação?
Obrigada!
© 2013 Criado por Casa.com.br.