Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

Olá, tudo bem?

Na edição deste mês, a revista Minha Casa traz na capa uma minivaranda em que se destacam a paleta fresca e o uso criativo de itens como escadinha e cordão de luz.

O que achou do ambiente?

Abraços,

Equipe Minha Casa

Exibições: 1380

Responder esta

Respostas a este tópico

Linda e criativa! Parabénss

Achei  linda, aconchegante,um  cantinho  agradável,gostoso  pra  dividir comas  pessoas que  gostamos. Parabens!!

Adorei! muito sugestiva para aproveitar uma área pequena.

Gostei muito. Alegre, moderna, esperta, linda quero uma dessa na minha casa

Bacana apesar de não mudar muito,de exemplares de edição anteriores,gostei de Tudo são cores! A porta azul um charme...

Excelentes dicas!

Olá, linda a capa, mais infelizmente ainda não comprei a minha, pq na minha cidade (Natal) não chega antes do dia 16, como faço para adquirir uma assinatura.
Grata
Ana

oi, sou assinante, e ainda nao recebi, minha revista desse mês. Estava vindo no começo do mes. o que aconteceu esse mes?

Olá, Ana Rejane. Tudo bem? Para fazer assinatura ligue grátis para 0800 775 2193 (ou na Grande São Paulo: 3347-2193)

ou através do site http://www.assine.abril.com.br/portal/assinar/revista-minha-casa/

Abraços,

Equipe Minha Casa.

Ana Rejane Freire de Araújo disse:

Olá, linda a capa, mais infelizmente ainda não comprei a minha, pq na minha cidade (Natal) não chega antes do dia 16, como faço para adquirir uma assinatura.
Grata
Ana

Olá, Marione. Tudo bem?

Encaminhamos o seu caso para o departamento responsável para que a entrega seja regularizada.

Abraços, Equipe Minha Casa. 

marione florence barros disse:

oi, sou assinante, e ainda nao recebi, minha revista desse mês. Estava vindo no começo do mes. o que aconteceu esse mes?

Boa tarde

Sou assinante apenas na versao online. Gostaria de saber, porque ainda nao chegou esta versao, estamos quase no final do mês.. 

muito obrigada

Olá, Maria Luiza. Tudo bem?

Encaminhamos o seu caso para o departamento responsável para que a entrega seja regularizada.

Abraços, Equipe Minha Casa. 

Maria Luiza Schwarz disse:

Boa tarde

Sou assinante apenas na versao online. Gostaria de saber, porque ainda nao chegou esta versao, estamos quase no final do mês.. 

muito obrigada

Responder à discussão

RSS

Assine já!

© 2017   Criado por Victor Calazans.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço