Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

Olá, tudo bem?

Na capa da edição de novembro, a revista Minha Casa traz uma minicozinha colorida, alta astral e com acabamentos charmosos e acessíveis.

O que achou do ambiente?

Abraços,

Equipe Minha Casa

Exibições: 1521

Responder esta

Respostas a este tópico

Adorei!

União! Vida e Alegria! São sensações que me trazem essa cozinha!

A capa esta bonita, alegre e chamativa. As reortagens sao muito boas. Amo a jardinagem e o ap da capa ficou muito bonito.Gosto de Minha casa porque sempre tem aquele assunto que estavamos procurando.

Adorei! Super arrojada,contemporânea e com certeza dará muito mais prazer de cozinhar em uma cozinha linda assim!!!!!

O apartamento da capa é realmente lindo e funcional! Gostei muito e tive muitas ideias a partir dele. A reportagem "Dê um jeito nas sacolinhas" foi bem interessante, mas eu aprendi de outra forma: vi um vídeo uma vez que ensinava enrolar as sacolas umas nas outras e fazer um rolo. Esse rolo, colocado em uma garrafa pet cortada ou em um  porta papel higiênico, quando puxado, deixava sair uma sacolinha por vez, como nas embalagens de lenço umedecidos. Dos dois jeitos eu achei útil.Agora o pisca pisca com caixa de ovos... já quero fazer igual!

E aproveitando, terminei um curso de maquiagem profissional recentemente e gostaria de ver na revista os cantinhos de maquiagem... studio em casa mesmo ou simplesmente as famosas penteadeiras camarim! Por enquanto eu só vejo em vídeos e fotos em redes sociais... mas quero um aqui! 

Ficou linda, muito alegre e iluminada. Amei! Não vejo a hora de receber minha revista.

Uma pena! Ainda não comprei a minha. Mudei de estado - saí do Rio de Janeiro e vim para Curitiba e aqui não tem jornaleiro em todas as esquinas. Nos hipermercados ela não tem tido. Estou ficando preocupada.

Assim que ler, dou minha opinião, ok? Bjin, :D

Muito linde e charmosa

Muito legal! A capa ficou muito bonita e também os projetos internos estão bem bacanas.

Achei moderna, prática, super funcional pelo tamanho e bem alegre.

Eu adorei! Mostrou que mesmo sendo uma cozinha pequena, que teria tudo para ser sem graça, com criatividade e ideias simples se tornou muito charmosa, e o melhor, sem 'quebra-quebra'.

Responder à discussão

RSS

Assine já!

© 2017   Criado por Victor Calazans.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço