Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

Olá, tudo bem?

Uma sala sofisticada, com paleta marcante e um lindo painel de laminado de bambu autoadesivo, é a proposta do projeto que estampa a capa de Minha Casa neste mês.

O que achou do ambiente?

Abraços,

Equipe Minha Casa

Exibições: 1723

Responder esta

Respostas a este tópico

Muito legal!! Sala bem original.

Gostei do painel na parede, ficou bem legal...original!!!

Achei super interessante essa sobreposição de cor , entre o rack e a parede.Na revista mostra o pedacinho da sala de jantar , ficou espaçosa.

Ambiente muito legal. Destaque para o painel muito criativo!

Uma crítica apenas para a qualidade da folha da revista que piorou desde a última edição, prejudicando a nitidez das fotos, uma pena.

Adorei o ambiente ,rack com tom diferente ..
Apesar dos ambientes hoje serem compacto,boas idéias e soluções criativas,devem ser primordial na decoração...

Olá Ana Cláudia, tudo bem?

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu interesse pela nossa revista!

Seus comentários foram encaminhados para nossos editores e serão analisados com carinho.

Fique à vontade para nos escrever sempre que tiver dúvidas, sugestões, críticas - e elogios, claro! Temos certeza de que, com a sua ajuda, nossa revista ficará cada vez melhor.

Abraços,

Equipe Minha Casa

Ana Cláudia disse:

Ambiente muito legal. Destaque para o painel muito criativo!

Uma crítica apenas para a qualidade da folha da revista que piorou desde a última edição, prejudicando a nitidez das fotos, uma pena.

Muito charme mesmo! O móvel verde, o terrário, os livros na cadeira td lindo e atual. Parabéns!

Amei a revista deste mês, ainda mais pq meu banheiro foi publicado novamente! adorei! 

Achei lindo!!! Moderno, colorido, harmonioso.

Tenho adorado as capas e historias da Minha Casa com a nossos amigos de quatro patas!!!! Parabéns a minha revista favorita que espero ansiosamente todo mês

Amei esse painel!!! Genial!!! Mas o que tenho gostado mais é que em várias publicações estão incluindo o melhor amigo do homem (presente na maioria dos lares hoje em dia <3)

Responder à discussão

RSS

Assine já!

© 2017   Criado por Victor Calazans.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço