Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

3 anos de amor pela minha casa

Informação

3 anos de amor pela minha casa

Neste mês, a revista completa 3 anos – são muitos os motivos para comemorar. E o melhor presente que poderíamos receber é conhecer ainda mais sobre você. Participe deste grupo e conte-nos as três coisas de que mais gosta em seu lar. Não se esqueça
de acrescentar fotos!

Membros: 31
Última atividade: 8 Ago, 2015

Fórum de discussão

recebimento das revistas 2 respostas 

Oi pessoal,Todo mundo tem recebido suas revistas mensalmente sem problemas?, pois as minhas pararam de chegar desde a edição de fevereiro e a  Abril não resolve meu problema. aguardo respostas.Continuar

Iniciado por maria alice souza. Última resposta de Kaká 3 Jun, 2013.

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de 3 anos de amor pela minha casa para adicionar comentários!

Comentário de SHEILA CRISTINA BUENO DE SOUZA em 25 fevereiro 2014 às 17:31

Comentário de SHEILA CRISTINA BUENO DE SOUZA em 25 fevereiro 2014 às 17:30

Desde o início sou assinante da resvista, e a cada edição fui me apaixonando, pois tem dicas super fáceis e acessíveis. Boa parte da reforma do meu apartamento me inspirei na revista, inclusive o nicho da sala.  Quando terminar a reforma vou postar fotos e nº da edição que me inspirei.

Toda equipe está de Parabéns!!

Comentário de Wanneska Nascimento Amancio em 20 outubro 2013 às 22:39

A revista faz 3 anos junto com o meu casamento que esse ano fez 3 anos e a cada mes venho tendo participaçao da revista em nosso lar a ediçao que mas me marcou foi quando eu precisava de uma ideia para cozinha que retirei da revista e ficou identica sem combinar,e assim foi indo quarto,sala,quarto de visita,banheiro todos os comodos tem um pouco de MINHA CASA o interessante que a cada ediçao uma nova mudança rs para desespero do esposo...Equipe parabens pelo bom gosto e dedicaçao sou feliz por fazer parte dessa EQUIPE QUE E MINHA CASA.

Comentário de Andrea Vasques em 7 outubro 2013 às 14:02

Adoro a revista, a comunidade... Porém ultimamente tenho visto por aqui muita falta de respeito com as pessoas e suas fotos. Ninguém aqui é decorador, arquiteto etc. Claro que tem profissionais, mas o objetivo da revista apresentado a nós leitores é de gente que gosta de ter algo pra ver, pra ler, idéias acessíveis para vossos lares, dicas de compras para os mesmos...

Enfim, a revista é pra GENTE!

Mas alguns fakes criados e não moderados pela revista estão criando um mal estar a muitos.

Fiz muitas amizades aqui e hoje muitas pessoas pararam simplesmente de publicar fotos de seus lares (humildes ou não, cafonas ou não, maravilhosos ou não, afinal gosto não se discute), por conta de "gente" má ou piadista (prefiro pensar que é piadista).

Eu particularmente não tive comentários maldosos em minhas fotos, mas estou vendo por aí MALDADE e FALTA DE RESPEITO nos comentários.

Fica a dica a revista, que tenho certeza que criou essa comunidade pra trocar idéias e não, farpas e comentários insolentes.

Comentário de Fabiana Reginatto em 23 julho 2013 às 18:32

Instalei sozinha o piso da sala seguindo as orientações da Minha Casa de junho/2013, me empolguei tanto que resolvi dar uma corzinha na parede pra combinar com o piso novo.

Comentário de MICHELE BRITO FELIX DE CARVALHO em 13 junho 2013 às 15:24

AMO LER MINHA CASA, E AMO FAZER COISINHAS COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS E FAZER DA MINHA CASA O MEU MUNDINHO , PARABÉNS À TODOS DA "MINHA CASA "

Comentário de MICHELE BRITO FELIX DE CARVALHO em 13 junho 2013 às 15:19

AMO MINHA CASA , MEU MUNDINHO , MINHA VIDA !AMO O  PERFUME DAS FLORES, DE CADA CANTINHO !

Comentário de Andrea Vasques em 4 maio 2013 às 17:41

Amo a minha sala, minha cama e minhas frescurinhas ... rsrs

Comentário de jacqueline cruz da rosa ramos em 2 maio 2013 às 10:24

o que mais gosto na minha ksa, são os cantinhos q tem as coisinhas que eu mesma fiz, minha cara :)

sala com minha mesinha reciclada

caixotes de feira como prateleiras no quarto das filhotas

AMO!!!

meu mural de fotos com janela de demolição que fica no meu quarto

Comentário de patricia cabrera em 30 abril 2013 às 23:11

Não sou assinante deste revista, mas vcs não imaginam a minha expectativa de ver e comprar Minha Casa na banca de revistas. A dona da banca já me conhece e deixa a revista separadinha pra mim... Em toda edição tem algo que clareia uma melhor forma de decoração ou algo que eu mesma possa fazer. Parabenizo esta grande equipe pelo grande sucesso nestes 3 anos de vida.

 

Membros (31)

 
 
 

 

Assine já!

© 2017   Criado por Victor Calazans.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço