Minha Casa

Decoração, reforma e construção ao seu alcance!

NOVIDADE news νεωτερισμός NOVEDAD novetat Neuheit حداثة  NYHED nouveauté NOVITÀ

ノベルティ yenilik NOVIDADE news νεωτερισμός NOVEDAD novetat Neuheit حداثة  NYHED nouveauté NOVITÀ ノベルティ yenilik NOVIDADE news νεωτερισμός NOVEDAD novetat Neuheit حداثة  NYHED nouveauté NOVITÀ ノベルティ yenilik NOVIDADE news εωτερισμός NOVEDAD novetat Neuheit حداثة  NYHED nouveauté NOVITÀ ノベルティ yenilik NOVIDADE news vεωτερισμός NOVEDAD novetat Neuheit حداثة  NYHED nouveauté NOVITÀ ノベルティ yenilik

Exibições: 143

Respostas a este tópico

Acho muito interessante customizar nossas coisas e dar um ar de exclusividade em tudo o que nos rodeia!

Por isso, gostei bastante dessa idéia da Gigaset, que lançou uma linha de telefones sem fio com diversos adesivos para deixar os aparelhos bem diferentes.

Quem sabe logo logo o pessoal que trabalha com adesivos não descobre um jeitinho de decorar outros modelos também!!
Essa novidade não tem exatamente a ver com decoração, mas sim com a manutenção da casa...

Esse vaporizador ou STEAMER é muito prático. Comprei a umas duas semanas e estou aprovando!

Ele funciona apenas com água e além de desamassar as roupas, também as higieniza. E o melhor! Como ele só pode ser usado na vertical, você não precisa de tábua de passar roupa!!

Além de usar nas roupas de uso pessoal, pode ser utilizado para dar caimento em cortinas, higienizar sofás e estofados, desamassar almofadas e qualquer outra coisa que você imaginar e puder ser feita com ele na vertical.

A Leroy Merlin estará em liquidação de 24/09 e 4/10. É a 1ª Liquidação A casa é Sua!
Eles estão anunciando desconto de até 70% nas seções de ferramentas, cerâmica, madeiras, sanitários, encanamentos, jardinagem, decoração, e tapetes.

Quem estava pensando em dar uma mudada no visual da casa agora tem mais um incentivo!

RSS

Assine já!

© 2013   Criado por Casa.com.br.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço