Rack renovado com adesivo

Se o móvel é bom, nada de jogá-lo fora! Este aqui foi encapado, ganhou rodinhas e valorizou a sala de estar (sem pesar no bolso)

Há nove anos, a repórter visual Juliana Corvacho arrematou este rack em uma temporada de promoções de um homecenter. “Na época, a grana estava curta, e eu gostava de madeira escura, mas hoje percebo que a peça deixava a sala muito pesada”, conta. Apesar de decidida a ter um móvel claro, ela achou que não valia a pena comprar um novo. “Este é básico, está em bom estado e tem um layout perfeito. Então a solução foi adesivá-lo”, diz. O serviço foi encomendado a uma empresa especializada, que o desmontou, envelopou com vinil autocolante branco e, em poucas horas, o devolveu prontinho. Depois disso, Juliana só precisou aparafusar as rodinhas e caprichar na decoração.

Antes e Depois:

ADESIVO

Vinílico branco. Valentim & Diniz

RODINHAS

Dez peças do modelo giratório de borracha e aço, da Vonder. Leroy Merlin

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s