Menina de 8 anos ganha reforma do quarto

Repaginar o quarto da filha era o sonho de Eliane Pavan Augusto, de Jundiaí, SP. E não é que ele virou realidade? O ambiente agora exibe tanto charme quanto sua pequena dona.

Eliane é mãe coruja e superorgulhosa de Anna Laura, que só tira notas altas. Por isso decidiu decorar o quarto da garota, de 8 anos. “Quando nos mudamos, ela ainda dormia no berço, então a reforma do quarto ficou para depois. O que não esperávamos é que nossa casa fosse assaltada e que, na mesma época, meu marido perdesse o emprego”, conta a comerciária, lembrando que, nos anos seguintes, a prioridade foi cobrir os prejuízos. Como não recebeu atenção, o território de Anninha acabou ficando desajeitado, sem graça e, o pior, apareceram infiltrações nas paredes. Para reverter o quadro, entraram na história os arquitetos Ana Paula Barros e Maycon Flamarion, de Campinas, SP: “Atacamos os problemas e investimos no conforto”, explica Ana Paula. Os desejos de Anna Laura também foram ouvidos: a aluna exemplar ganhou bancada de estudos e até poltrona de leitura.

Foto Carlos Piratininga (SP)

Foto divulgação

Foto Carlos Piratininga (SP)

Foto Carlos Piratininga (SP)

Ilustração Alice Campoy

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s