Quarto de bebê com tema de cavalinhos

O pai de Lorenzo é aficionado por cavalos e não deu outra na hora de escolher o tema para o quarto do bebê: os bichinhos aparecem em todo o ambiente

Este ambiente em Ituverava, SP, segue o gosto do papai, o empresário Bruno Oliveira, aficionado de cavalos. “A ideia surgiu como uma brincadeira, até que resolvemos apostar as fichas no tema”, conta a vendedora Mariana Ferrari, mãe de Lorenzo, de 6 meses. “Depois de tudo pronto, veio a certeza de que tomamos a decisão certa. Ficou maravilhoso!”

– Na busca pelo mobiliário, o casal teve a companhia da mãe e da irmã de Mariana, dona Elenir e Isabela. “Como são poucos os endereços especializados em nossa cidade, pegamos a estrada para Ribeirão Preto [SP], onde há bem mais opções”, conta a moça. E a escolha não foi difícil. “Entramos em uma loja e todos nos apaixonamos pelas mesmas peças.”

– O berço, que vira minicama, e a cômoda com quatro gavetas espaçosas formam um par no suave padrão Branco com Amêndoa. O conjunto é da Baby Center.

– Os cavalinhos marcam presença na cortina, no kit de higiene, no abajur e no móbile, encomendados ao ateliê Artes Solange. Do garimpo em Ribeirão vieram as caixas organizadoras e as miniaturas sobre a prateleira, bem como o quadrinho personalizado, que fica acima do berço. O pônei de balanço foi presente da vovó materna.

– O dossel atua como mosquiteiro, protegendo Lorenzo de picadas. – Antes, este quarto servia aos hóspedes, por isso já contava com a cama e o guarda-roupa, localizado em frente ao gaveteiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s