Enfim, um camarim particular!

O sonho da moradora sempre foi ter uma penteadeira e o móvel desenhado pela arquiteta superou suas expectativas. Confira!

“Me apaixonei por cada detalhe. Com certeza, este é o cantinho em que mais gosto de estar”, conta a moradora Flávia Coev. O projeto impecável leva a assinatura da arquiteta Patricia Duarte, de Santo André, SP.

❚ Os destaques são as gavetas com visor para maquiagem e joias, e a iluminação minuciosa – o efeito de camarim foi conquistado com 12 lâmpadas leitosas, do tipo bolinha, encaixadas na moldura do espelho. 

❚ Localizada no quarto que funciona como closet, a peça ainda oferece um belo reforço para acomodar os pertences do casal. 

❚ As paredes do cômodo receberam tinta acrílica na cor Poeira Lunar (ref. E-177, da Suvinil), a mesma eleita para a sala.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s