A varanda é o lugar mais gostoso do apê!

Entregue pela construtora com pia e churrasqueira, este terraço paulistano, de 10 m², ganhou uma decoração à altura de seu potencial. O projeto incluiu um canto verde e muito capricho no espaço gourmet

Criar espaços perfeitos para receber os amigos. Eis a premissa seguida pelo casal de arquitetos Alessandro Nicolaev e Iedda Oliveira, sócios no Egg 43 Studio, ao montar seu novo apartamento. E claro que a varanda não poderia ficar de fora! “O mais importante é oferecer o maior número de assentos possível”, aponta Iedda, justificando a opção por dois bancos compridos, além das tradicionais cadeiras em torno da mesa. 

Outro item pensado para o conforto dos convidados foi a mesa extensível, que só é aberta nos dias de festa – assim, preciosos centímetros de circulação são poupados no dia a dia. Mobiliário escolhido, bastou brincar com a decoração: “Usamos objetos com clima retrô e alegre, que têm tudo a ver com nosso estilo”, resumem os moradores.

A ambientação fica completa com acessórios descolados. Sobre a mesa, bowls listrados Nina (Etna), jarra Life (Etna) e copos Retrô, da Coza (C&C). Na bancada, pote Kitchens, com estampa de lata de sopa (Designn Maniaa), e kit de facas Athus (Etna). Nas prateleiras, baleiro Juju (Tok & Stok), cofre Bulldog (Designn Maniaa), garrafa e vasos de vidro (C&C) e potes The One (Etna).

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s