Banheiro escuro ganha novos revestimentos

Não restou azulejo para contar a história. As velhas peças deram lugar ao porcelanato branco, cor que se repete nas louças.

 (Diego Mello/Minha Casa)

Quando a professora carioca Maria Teresa Baltar e o marido, o médico Anderson Baltar, compraram seu primeiro apartamento, o prédio era novinho, e o banheiro social exibia os acabamentos da moda: cerâmicas bege e louças ocre. Mas 40 anos se passaram e, de lá para cá, nada mudou na área de 4 m². “Nunca houve um vazamento sequer, por isso adiamos tanto a obra”, diz a moradora. Para comandar a transformação tão esperada, entraram em cena as arquitetas Joana e Julia Mallemont. E não restou azulejo para contar a história. As velhas peças deram lugar ao porcelanato branco, cor que se repete nas louças. Banheira e bidê também foram descartados e, enfim, o ambiente recuperou a juventude.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Veja Também Artesanei.com.br | Novo Shopping Artesanato, Decoração!

    https://artesanei.com.br
    Artesanei – Novo Shopping – Descubra fabricantes, designers independentes e empreendedores criativos de todos os lugares, tudo em um só lugar – Artesanei.com.br

    Curtir