
. (Henrique Ribeiro/Divulgação)
-
zoom_out_map
1/12 Duas mesinhas de tamanhos diferentes, formam uma composição graciosa e servem de apoio. Projeto das designers de interiores Ana Maria Mouawad Queiroga e Ana Terra Silveira, do Studio da Ana. (Carlos Piratininga/Minha Casa)
-
zoom_out_map
2/12 Um gaveteiro, desses usados em escritórios, substitui o criado-mudo e dá conta do recado. Projeto do designer interiores Roberto Negrete. (Carlos Cubi/Minha Casa)
-
zoom_out_map
3/12 Criado-mudo suspenso incrementa a vedete do ambiente: a cabeceira estofada de veludo azul-marinho. Projeto da arquiteta Elen Saravalli. (Julia Ribeiro/Divulgação)
-
zoom_out_map
4/12 Bem ao lado da cama, a estante inclinada branca tem também função de penteadeira – a peça vai aparafusada na parede. Projeto da arquiteta Camila Valentini. (Martín Gurfein/Minha Casa)
-
zoom_out_map
5/12 Os tradicionais criados-mudos deram lugar a uma composição de mesa lateral turquesa com garden seat acobreado. “Veja como dá para inovar sem combinar peças iguais”, instiga a arquiteta Camila Valentini. (Martín Gurfein/Minha Casa)
-
zoom_out_map
6/12 Um módulo suspenso que faz as vezes de criado-mudo. Projeto da arquiteta Beatriz Fujinaka. (Levi Mendes Jr./Minha Casa)
-
zoom_out_map
7/12 Móveis de papelão reciclado atuam como criados-mudos. Projeto da arquiteta Ana Luiza Almeida Prado Sawaia. (Luis Gomes/Minha Casa)
-
zoom_out_map
8/12 A cadeira de madeira de demolição substitui os criados-mudos, de modo original e econômico. Projeto dos arquitetos Patricia Cillo e Fernando Figoli, do escritório Figoli-Ravecca. (Luis Gomes/Minha Casa)
-
zoom_out_map
9/12 A mesinha Tri pink (Desmobilia) e Poltrona giratória Fulô (Fernando Jaeger) adicionam charme ao lado da cama. Designer de interiores Ana Maria Mouawad Queiroga. (Marcos Lima/Minha Casa)
-
zoom_out_map
10/12 Da cortina de seda à mesinha lateral com pátina provençal, o estilo romântico sobressai em cada detalhe. Projeto da designer de interiores Elvira Monteiro. (Carlos Piratininga/Minha Casa)
-
zoom_out_map
11/12 A cabeceira de madeira cumaru, no trecho inferior, ela se prolonga, formando uma mesinha; no superior, em conjunto com o nicho escavado na parede, forma uma prateleira. Projeto da arquiteta Renata Lemos. (André Nazareth/Minha Casa)
-
zoom_out_map
12/12 Uma banqueta simples branca virou criado-mudo e o piso de tacos de madeira deixa o ambiente mais aconchegante. O papel de parede é da Coleção Grafismo, da Bobinex (ref. 1814). (Marcos Lima/Minha Casa)
- Antes e DepoisAdesivo de tijolos e novo enxoval transformam quarto de solteiroquery_builder 31 Jul 2017 - 17h07