5 quartos românticos para sua filha adolescente

Candy Colors, móveis provençais, papel de parede estampado: os projetos abaixo têm tudo pensado para dar um toque romântico ao quarto

O romantismo dá o tom no ambiente que a arquiteta Cristiane Dilly concebeu para uma pré-adolescente. Todo branco, o mobiliário destaca a delicadeza de detalhes como o papel de parede (ref. 1706, da linha Infantário, da Bobinex) e dossel. A escrivaninha provençal atua também como penteadeira.

O romantismo dá o tom no ambiente que a arquiteta Cristiane Dilly concebeu para uma pré-adolescente. Todo branco, o mobiliário destaca a delicadeza de detalhes como o papel de parede (ref. 1706, da linha Infantário, da Bobinex) e dossel. A escrivaninha provençal atua também como penteadeira. (Luis Gomes/Minha Casa)

Acessórios em preto e vermelho conferem um ar feminino e bem moderninho à base branca deste projeto da arquiteta Clélia Regina Angelo. Atente ao porta-retrato roxo, uma ousadia que incrementa a paleta de cores.

Acessórios em preto e vermelho conferem um ar feminino e bem moderninho à base branca deste projeto da arquiteta Clélia Regina Angelo. Atente ao porta-retrato roxo, uma ousadia que incrementa a paleta de cores. (Celi Mari Wess/Minha Casa)

Jovem ganha quarto dos sonhos de presente de aniversário Patricia e Antonio Carlos de Paulo faziam questão de uma festa de 15 anos para a filha, Isabella. Mas a menina preferiu trocar o evento pela renovação de seu quarto. O resultado é um ambiente romântico.

Patricia e Antonio Carlos de Paulo faziam questão de uma festa de 15 anos para a filha, Isabella. Mas a menina preferiu trocar o evento pela renovação de seu quarto. O resultado é um ambiente romântico. (Fotos Tomás Rangel/Minha Casa)

“A pedido da Isadora, usamos suas cores preferidas, azul e rosa, criando uma composição em candy colors”, aponta Larissa Bassi, do escritório Ambientta. O primeiro tom aparece na pintura da parede (cor Azul Veleiro, ref. 30BG 57/149, da Coral), e o segundo, em itens como a cadeira (Sked Light, fúcsia, Tok&Stok).

“A pedido da Isadora, usamos suas cores preferidas, azul e rosa, criando uma composição em candy colors”, aponta Larissa Bassi, do escritório Ambientta. O primeiro tom aparece na pintura da parede (cor Azul Veleiro, ref. 30BG 57/149, da Coral), e o segundo, em itens como a cadeira (Sked Light, fúcsia, Tok&Stok). (CRISTIANO BAUCE / DIVULGAÇÃO/Minha Casa)

A ideia deste quarto é deixar o estresse da cidade lá fora e mergulhar no acolhedor clima do campo. Como um belo papel de parede, móveis rústicos e muita madeira. Projeto Figoli-Ravecca.

A ideia deste quarto é deixar o estresse da cidade lá fora e mergulhar no acolhedor clima do campo. Como um belo papel de parede, móveis rústicos e muita madeira. Projeto Figoli-Ravecca. (Luis Gomes/Minha Casa)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s