6 cozinhas com armários pretos

Engana-se quem acha que cor escura não combina com a cozinha: nos projetos abaixo, os armários pretos compõem decorações repletas de personalidade

Na alvenaria principal, brilham os tiles amarelos, do piso ao teto e de uma lateral a outra, como fundo luminoso para os armários metálicos pretos. “Os módulos não vão até o teto, deixando o visual mais leve. Não é preciso encaixá-los de parede a parede, peças flutuando são uma opção interessante”, fala Barbara Dundes.

Na alvenaria principal, brilham os tiles amarelos, do piso ao teto e de uma lateral a outra, como fundo luminoso para os armários metálicos pretos. “Os módulos não vão até o teto, deixando o visual mais leve. Não é preciso encaixá-los de parede a parede, peças flutuando são uma opção interessante”, fala Barbara Dundes. (Luis Gomes/Minha Casa)

Cores marcantes também foram usadas na cozinha, já que ela fica à vista de quem está na sala de estar: os adesivos com estampas que remetem a ladrilhos hidráulicos (Mix Colorines. Grudado) escondem os azulejos lisos sem graça acima da pia. Projeto Tamires Roccon e Adriana Navatta.

Cores marcantes também foram usadas na cozinha, já que ela fica à vista de quem está na sala de estar: os adesivos com estampas que remetem a ladrilhos hidráulicos (Mix Colorines. Grudado) escondem os azulejos lisos sem graça acima da pia. Projeto Tamires Roccon e Adriana Navatta. (Luis Gomes/Minha Casa)

Enquanto o piso que imita cimento queimado unifica o apê, as paredes vestidas de pastilhas de vidro pretas setorizam a cozinha. De visual minimalista, o mobiliário sob medida foi desenhado pela Tripper Arquitetura e produzido pela marcenaria Marcen Mello.

Enquanto o piso que imita cimento queimado unifica o apê, as paredes vestidas de pastilhas de vidro pretas setorizam a cozinha. De visual minimalista, o mobiliário sob medida foi desenhado pela Tripper Arquitetura e produzido pela marcenaria Marcen Mello. (Julia Ribeiro/Divulgação)

A cozinha mantém a linguagem industrial do resto do apê, tanto nos armários quanto nos azulejos do tipo subway tile junto à pia. Projeto SP Estudio.

A cozinha mantém a linguagem industrial do resto do apê, tanto nos armários quanto nos azulejos do tipo subway tile junto à pia. Projeto SP Estudio. (Paulo Santos/Minha Casa)

Os móveis planejados da cozinha receberam acabamento texturizado preto. Para não destoar dos armários, a bancada da pia original, bege, foi substituída por uma de granito preto são gabriel. Projeto Carolina Mendonça.

Os móveis planejados da cozinha receberam acabamento texturizado preto. Para não destoar dos armários, a bancada da pia original, bege, foi substituída por uma de granito preto são gabriel. Projeto Carolina Mendonça. (Juliano Colodeti (Divulgação)/Minha Casa)

Patrícia Ribeiro especificou laminado preto fosco para os armários, granito são gabriel para a pia e pintou a alvenaria na cor Buraco Negro (ref. R153, da Suvinil) – repare que nem mesmo os espelhos dos interruptores escaparam da tinta.

Patrícia Ribeiro especificou laminado preto fosco para os armários, granito são gabriel para a pia e pintou a alvenaria na cor Buraco Negro (ref. R153, da Suvinil) – repare que nem mesmo os espelhos dos interruptores escaparam da tinta. (Paulo Santos/Minha Casa)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s