Decoração

6 cozinhas com armários pretos

Na alvenaria principal, brilham os tiles amarelos, do piso ao teto e de uma lateral a outra, como fundo luminoso para os armários metálicos pretos. “Os módulos não vão até o teto, deixando o visual mais leve. Não é preciso encaixá-los de parede a parede, peças flutuando são uma opção interessante”, fala Barbara Dundes. (Luis Gomes/Minha Casa)

Cores marcantes também foram usadas na cozinha, já que ela fica à vista de quem está na sala de estar: os adesivos com estampas que remetem a ladrilhos hidráulicos (Mix Colorines. Grudado) escondem os azulejos lisos sem graça acima da pia. Projeto Tamires Roccon e Adriana Navatta. (Luis Gomes/Minha Casa)

Enquanto o piso que imita cimento queimado unifica o apê, as paredes vestidas de pastilhas de vidro pretas setorizam a cozinha. De visual minimalista, o mobiliário sob medida foi desenhado pela Tripper Arquitetura e produzido pela marcenaria Marcen Mello. (Julia Ribeiro/Divulgação)

A cozinha mantém a linguagem industrial do resto do apê, tanto nos armários quanto nos azulejos do tipo subway tile junto à pia. Projeto SP Estudio. (Paulo Santos/Minha Casa)

Os móveis planejados da cozinha receberam acabamento texturizado preto. Para não destoar dos armários, a bancada da pia original, bege, foi substituída por uma de granito preto são gabriel. Projeto Carolina Mendonça. (Juliano Colodeti (Divulgação)/Minha Casa)

Patrícia Ribeiro especificou laminado preto fosco para os armários, granito são gabriel para a pia e pintou a alvenaria na cor Buraco Negro (ref. R153, da Suvinil) – repare que nem mesmo os espelhos dos interruptores escaparam da tinta. (Paulo Santos/Minha Casa)

Exit mobile version