Apê de 52m² é decorado com peças de design compradas em promoções

Encerrada a reforma, o casal de arquitetos levou dez meses para decorar o apê de 52 m2. Na receita de Renata e Thiago para gastar pouco e ter peças de design, entram a falta de pressa e a criatividade para desenvolver itens únicos.

“Só trazíamos para casa peças pelas quais nos apaixonávamos”, relata a paulistana Renata Carboni, casada com o também arquiteto Thiago Lorente. Depois de se decidirem pela compra de um determinado produto, caso ele fosse caro, ainda aguardavam a temporada de promoções. Com essa estratégia, reuniram móveis funcionais e de design apurado sem estourar o orçamento da decoração. O conjunto alegre equilibra-se na soma de peças básicas a outras despretensiosas e coloridas. “Misturas são sempre interessantes, e as cores, bem dosadas, dão vitalidade ao ambiente”, ensina Renata. “Aquilo que atrai raramente se torna cansativo”, enfatiza. Pelo visto, a moça acertou em cheio: economia, aqui, é apenas no bolso, pois a casa esbanja charme.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s