Bicicleta ganha destaque em parede de home office

Garagem no escritório: como o hobby da moradora é pedalar, a bike ganhou lugar de honra no apartamento

Um dos hobbies da moradora deste apartamento em São Paulo é pedalar: por isso a bike ganhou espaço na parede (suporte similar: Cometa. Desmobilia). O fundo azul parece pintura, mas trata-se de papel de parede adesivo (Lousa Azul. Kola).

 (Mariana Orsi/Minha Casa)

Para montar o home office, o lema foi buscar ideias estilosas, porém econômicas. Daí a opção pelo painel de HDF com nichos de MDF cru, que saem mais em conta do que as versões pintadas ou laminadas. “Outro recurso bacana é a chapa furadinha, que pode sustentar ganchos organizadores e otimizar a superfície, apoiando itens de escritório”, explica Fabiana Silveira, que assina o projeto com  Patricia de Palma, ambas do SP Estudio. Para isso, o truque é prendê-la 1 cm afastada da parede – basta fixar os parafusos em conjunto com um tipo de arruela plástica chamada suporte de prateleira tubinho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s