Cozinha integrada com bancada candy colors

Quem disse que misturar estilos não dá certo? Esta cozinha está aí para provar o contrário: itens de aparência delicada, como a bancada de refeições em tons pastel, convivem em harmonia com elementos de visual pesado, a exemplo de vigas e colunas de concreto aparente.

Ambientes integrados e renovados

O chão da cozinha e da área de serviço já era de granilite, mas o quebra-quebra tornou necessário refazer tudo. Nas paredes, os azulejos saíram de cena, e entrou a pintura com tinta acrílica acetinada (da Suvinil, CinzaAsfalto, ref. P161). 

Otimizar a cozinha foi uma das prioridades: a derrubada de duas paredes melhorou a iluminação, integrou o cômodo à sala e abriu caminho para a bancada, que faz o papel de mesa de jantar.

A marcenaria dos armários, toda feita de garapeira, ganhou cavas no lugar de puxadores, alternativa econômica e de visual supermoderno. 

Luminárias compradas em Nova York, de estilo industrial superdescolado, clareiam a área de refeições.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s