Prêmio para lojas de artigos para casa

Prêmio gia – Global Innovation Awards, a maior premiação mundial do varejo anuncia a abertura das inscrições para a etapa nacional

A ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores – conquistou a representação no Brasil do Prêmio gia – Global Innovation Awards, a maior premiação mundial do varejo de artigos para casa. E anuncia a abertura das inscrições para a etapa nacional.

“Não medimos esforços para trazer o Prêmio gia ao Brasil. Os vencedores terão visibilidade internacional, concorrendo com estabelecimentos do mundo inteiro, tornando-se referência do setor”, comenta Renato Orensztejn, presidente da ABCasa.

Criado em 2000 pela IHA, International Housewares Association, sediada nos Estados Unidos, o Prêmio gia reúne 40 países  e visa estimular a evolução do setor, principalmente, a inovação.

A etapa brasileira do Prêmio gia será realizada em duas fases. Os cinco finalistas serão anunciados durante a ABCasa Fair, entre 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. A segunda fase acontece em setembro com a divulgação da loja vencedora, que representará o Brasil na etapa global em março de 2019 em Chicago, nos Estados Unidos.

Inscrições até julho de 2018.

Para mais informações acesse:

www.premiogia.com.br

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s