Quarto com estilo industrial tem parede de tijolos aparentes

Durante a reforma, os moradores acharam esta parede de tijolos e resolveram deixá-los aparentes

Enquanto a casinha ia ganhando cor e personalidade, o quarto do casal Fred Vianna e Larissa Fernandes (do @Decor29) permanecia “branco e sem graça”. Até que um imprevisto mudou o rumo dessa história: investigando uma infiltração na parede de divisa com o banheiro, os moradores descobriram ali charmosos tijolinhos. “Foi uma felicidade!”, lembra Larissa.

 (Alexandre Rezende/Minha Casa)

Tomada a decisão de deixá-los aparentes, o próximo passo foi contratar um pedreiro, que removeu o reboco e aplicou impermeabilizante e resina sobre as peças. “Como a bagunça já estava feita, seguimos reformando a área!”, diverte-se o casal, que investiu em eletrodutos para a passagem das instalações elétricas e acrescentou detalhes simpáticos à decoração, como o criado-mudo feito por Fred com chapas de compensado. Itens reaproveitados brilham como se fossem novos: a cabeceira é uma grade de janela encontrada na rua e pintada com spray preto; já a penteadeira soma um espelho doado por um tio de Larissa e um aparador que pertenceu a sua bisavó.

 (Alexandre Rezende/Minha Casa)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s