3 formas de incluir plantas no décor

Na mostra do Casa Cor Rio, suculentas, cactos e peperônias variegatas aparecem nos vãos entre os móveis e em vasos de alvenaria. Inspire-se

1. Aproveitar a área estreitinha atrás da chaise exigiu criatividade dos arquitetos do Studio MH para a sala do Ap.Y.  A solução foi estender a marcenaria da mesa lateral do sofá e criar uma jardineira de suculentas.

 (Sambacine/Minha Casa)

2. No Gabinete de Curiosidades, da arquiteta Patricia Fendt, os cactos brotam do tampo – o banco é feito com alvenaria (forrada com azulejos na frente), coberta por uma tábua.

 (Sambacine/Minha Casa)

O vaso vai embutido e tem sistema de drenagem. É importante prever uma vala impermeabilizada para evitar problemas com a rega.

 (Sambacine/Minha Casa)

3. A mesa de centro do Network Living, da designer Laura Santos, de madeira nogueira e laca verde, tem dois nichos exclusivos para receber vasos com plantas (Na foto acima a espécie Peperônia Variegata).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s