Quatro em um: Cômodo abriga home office, quarto, sala e guarda roupas

O cômodo de 9 m² da advogada Maria Helena Coury tem função de escritório, quarto de hóspedes, sala de TV e ainda guarda as roupas que não cabem no armário dela

Para fazer tudo isso se encaixar sem aperto, foi preciso planejamento e um bom projeto de marcenaria, assinado pelo arquiteto Marcus Tezzin, de São Paulo. A área de trabalho foi criada na parede da janela e conta com uma mesa (1,45 x 0,60 x 0,74 m) acoplada à estante lateral, onde fica todo o material de escritório. 

A partir dessa peça também se desenvolve a estrutura da sala de TV, que oferece um painel dotado de nichos e rack, além de um guarda-roupa com dois gavetões. Do outro lado, o sofá-cama é ideal para o dia a dia de Maria Helena e para as noites em que as visitas vêm para dormir.

Maria Helena Coury

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s